
Foto: Reprodução
Namorando atualmente o português Franclim Mendes da Silva, Letícia Spiller, de 52 anos, prioriza a leveza em sua vida após três casamentos: com o ator Marcello Novaes, entre 1995 e 2000; com o diretor Lucas Loureiro, de 2009 a 2016; e com o uruguaio Pablo Vares, de 2018 a 2022.
"Não quero mais casar, quero namorar. Isso são anos de autoconhecimento, de entender quem sou eu nessa história, nesse mundo. Eu sou uma mulher muito selvagem, no bom sentido da palavra. Eu não sou uma boa dona de casa, não nasci para isso. Sempre quis ser mãe, tenho vocação para ser mãe, mas não tenho vocação para o matrimônio. A rotina me sufoca. Por isso, eu tenho muito receio de casar de novo", assumiu.
O passar dos anos também transformou a mentalidade da atriz. "Quando a gente é nova, não lembra que vai envelhecer. Agora, a ficha cai mais. Meu pai faleceu, minha mãe está com 93 anos. Você começa a ver as amigas mais velhas em um caminho difícil da saúde. E bate aquilo: será que estou preparada?", refletiu.
Sobre o futuro, Spiller quer desacelerar e aproveitar mais. "Quero curtir. Já me dediquei muito e quero curtir. Está dando certo, e eu nunca me imaginei tendo uma relação à distância. Sempre fui muito intensa, apaixonada, sofria. De repente, eu fiz 50 e tudo mudou", concluiu em entrevista ao "MenoTalks".