
Foto: Divulgação
A Academia Cearense de Economia realiza, no próximo dia 22 de setembro, às 17h, no auditório do Sebrae Ceará, uma conferência com o economista Raul Velloso, PhD pela Universidade de Yale, consultor econômico, especialista em finanças públicas e presidente do Fórum Nacional do INAE.
O encontro terá como tema “O déficit público brasileiro e a previdência”, pautando uma das discussões mais relevantes do cenário econômico nacional. A iniciativa integra a agenda de eventos da Academia, que tem como objetivo estimular o debate público sobre a conjuntura econômica brasileira e regional, aproximando a sociedade cearense de temas fundamentais para o desenvolvimento do Estado e do país.
O evento é aberto ao público e pretende reunir especialistas, acadêmicos, estudantes e a sociedade em geral para aprofundar a discussão sobre os desafios fiscais e previdenciários que impactam diretamente a economia brasileira.