HOME Notícias
Louis Vuitton estreia no mundo da beleza com a linha La Beauté

 

 


A Louis Vuitton acaba de oficializar sua entrada no segmento de maquiagem, e, como já era esperado, o lançamento chega cercado de sofisticação. A coleção La Beauté Louis Vuitton será disponibilizada no site da maison no dia 25 de agosto e, a partir de 29 de agosto, em boutiques selecionadas.


Luxo em cada detalhe
Os produtos vêm em embalagens douradas, magnéticas, com o icônico monograma da marca e ainda são refiláveis — uma criação do designer industrial Konstantin Grcic que une arte, funcionalidade e sustentabilidade.
Além da estética impecável, a experiência também é sensorial: os batons carregam uma fragrância exclusiva, com notas de mimosa, jasmim e rosa; já os lip balms trazem frescor de menta e framboesa, ambos assinados pelo mestre perfumista Jacques Cavallier Belletrud.


A coleção
Sob a direção criativa da renomada maquiadora Dame Pat McGrath, a linha apresenta:
• 55 batons LV Rouge, sendo 27 em acabamento acetinado e 28 em matte, com fórmulas enriquecidas com manteiga de karité, ácido hialurônico e ceras florais recicladas;
• 10 lip balms LV Baume, translúcidos, hidratantes e delicadamente perfumados;
• 8 paletas LV Ombres, cada uma com quatro sombras — três tons neutros e um de destaque.


Um novo capítulo de luxo
Mais do que maquiagem, a coleção é apresentada como um verdadeiro ritual de beleza, pensado para ser colecionado, reutilizado e celebrado como uma extensão da arte e tradição da Louis Vuitton.
Com preços que ultrapassam os R$ 800 em batons, a estreia reforça a estratégia da grife francesa em unir moda, beleza e lifestyle em um mesmo universo.
 

PUBLICIDADE