HOME Notícias
Paulo Vieira receberá homenagem em São Paulo


Foto: Reprodução Instagram

O empresário e coach Paulo Vieira será homenageado pela Assembleia Legislativa de São Paulo no próximo dia 14. Com a Medalha de Honra ao Mérito, será reconhecida a importância do profissional, que, com sua carreira, transforma a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. 

Na última semana, Vieira comandou o evento Método Cis em Fortaleza, reunindo cinco mil pessoas no Centro de Eventos do Ceará com seu curso que já impactou mais de 1,5 milhão de pessoas e trabalha todas as áreas da vida de forma sistêmica, com técnicas cientificamente comprovadas para melhorar resultados e a produtividade.

Paulo Vieira se aprofunda, com suas abordagens, em temas do comportamento humano, como inteligência emocional, como tirar o melhor de si e dos outros nas suas relações, a importância da formação de novas memórias e sinapses neurais, o impacto da comunicação e dos pensamentos no estado atual do indivíduo e como eles podem ser alterados para o alcance de alta performance. A Frisson parabeniza Paulo Vieira pelo reconhecimento!

PUBLICIDADE