HOME Notícias
Beach Club no estilo carioca, Orla Praia Club inaugura em julho na Praia do Futuro

A Orla Praia Club ficará localizada na avenida Zezé Diogo, 3005, na Praia do Futuro e ressalta que seguirá todos os protocolos de segurança sanitária exigidos pelo Estado

Foto: Divulgação

No estilo beach club, com uma diversidade de atividades esportivas e variedades gastronômicas, e se inspirando no DNA carioca, a Orla Praia Club é um dos mais novos empreendimentos a tomar conta da Praia do Futuro. Fundado pelos sócios André Guerreiro, Ricardo Bruno, Luiz Ferreira, Thiago Miranda e Sales Júnior, o empreendimento abre suas portas no começo de julho e vai na contramão dos negócios que fecharam devido à pandemia do novo coronavírus. 

Dividida em três ambientes - “Lapa”, com energia de boteco; “Búzios”, com música eletrônica e comandado pelo DJ da casa, André Guerreiro; e “Arpoador”, já com pé na areia e de frente para o mar e também com música eletrônica -, a Orla também contará com música ao vivo todos os fins de semana a partir das 16 horas, de forma a convidar as pessoas a assistirem ao pôr do sol. 

“Nossa ideia é oferecer uma experiência exclusiva aos clientes desde a entrada na casa, com espaços diferenciados, boa gastronomia e boa música. As pessoas estão saindo da pandemia cada vez mais exigentes e estamos preparados para satisfazer essas expectativas”, conta André Guerreiro, DJ e sócio do Beach Club, em nota enviada para a imprensa. 

O estabelecimento promete também apostar na gastronomia como diferencial. Comandada pelo chef Sales Júnior, com formação de culinária francesa, a ideia é misturar elementos cariocas e cearenses e, claro, da França, resultando na mistura de frutos do mar com elementos da terra.

A Orla Praia Club ficará localizada na avenida Zezé Diogo, 3005, na Praia do Futuro e ressalta que seguirá todos os protocolos de segurança sanitária exigidos pelo Estado.

PUBLICIDADE