HOME Notícias
Sacha Chryzman: bela e cheia de frisson

Em um papo descontraído, ela falou sobre a carreira e a vida pessoal

Sacha Chryzman é uma daquelas personalidades que aliam beleza, elegância e simplicidade. Carismática que só ela, a gerente comercial da designer de joias Letícia Lincoln passou por Fortaleza e recebeu nossa equipe com exclusividade. Formada em Administração pela Fundação Armando Alvares Penteado, ela falou sobre sua rotina e cuidados pessoais em um papo super descontraído!

A gente olha para a senhora, a primeira coisa que vem à mente é: “ela fica cada dia mais bela”. É muito vaidosa?

Sou vaidosa, sim, mas não obcecada com isso.

Então, é um cuidado normal. Mas de que forma mantém o corpo e a mente sempre saudáveis?

Corro nos finais de semana. Procuro dormir pelo menos umas 7 horas por noite. E não abro mão de estar com as pessoas queridas que me fazem bem, acho que isso alimenta a mente, a alma e o coração.

E a alimentação, Sacha?

Procuro evitar doces e álcool durante  a semana. Não sou de comer muito. E, quando como doces num dia, contrabalanço no dia seguinte, com dieta leve.

Sua rotina é muito agitada, quase sempre cheia de compromissos e reuniões. Como divide o tempo entre família, trabalho e lazer?

Costumo priorizar estar com meus filhos e "namorido" nos meus momentos de lazer! Dou a maior importância a eles quando não estou no trabalho. E à minha família e aos meus amigos também!

O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

Dormir até mais tarde, correr, tomar sol, relaxar com meu namorado, ir a cinemas, restaurantes, casa de amigos, receber filhos em casa, visitar meus pais. Enfim, estar com quem gosto!

O que mais te dá prazer na vida?

Estar com aqueles que amo! E o prazer está num conjunto de coisas como namorar, estar com meus filhos, esquiar na neve, tomar sol em uma praia limpa, correr em parques e assistir a um bom filme.

Sacha, quem te conhece sabe o quanto a senhora se derrete por sua família!

Minha família é tudo: é minha base, meu porto seguro, minha paz e meu estímulo!

Como define o atual momento no nosso País?

Vergonhoso, mas cheio de esperança!

Falando em esperança, vamos relembrar um pouquinho sua trajetória. Quais as principais dificuldades superadas na sua vida?

Bom, a primeira delas foi foi ter me casado muito cedo, aos 17 anos de idade. Fui mãe cedo também,  amadureci mesmo na raça. Meus filhos nasceram ainda quando cursava a faculdade. Me separei aos 26, uma jovem "senhora" com 2 filhos e acreditei em mim e no caminho novo que se abria. E me dei bem, não me arrependo de nada durante essa fase da minha vida. Meus filhos foram bem criados e hoje são adultos realizados profissionalmente e ambos casados. Hoje, me sinto realizada também, e no caminho certo!

Deve ter tido muitas lições, não é...

Muitas! Mas a principal delas foi acreditar em mim mesma, aprender a dizer não quando quiser dizer não, não abrir mão dos próprios interesses por outras pessoas e amar e se entregar a quem te ama de verdade! 

Vamos invadir agora um pouco do universo feminino! Para a senhora, o que é ser uma mulher chique?

É ser ela mesma, ter estilo próprio e  bom senso. Não querer parecer ser o que não é.

Quais suas marcas preferidas?

Não sou muito ligada a marcas. Gosto do que me cai bem e do que acredito ser minha cara. Mas tenho, sim, algumas marcas que adoro. Uma delas é Pop Up Store, Gucci, Chanel e adoro todos os jeans AG Adriano Goldschmied.

E seus artistas prediletos?

O artista contemporâneo Frank Stella, o artista plástico indiano Anish Kapoor, o brasileiro Vick Muniz, entre outros.

Sacha, o que causa frisson na sua opinião?

Beijar o Maurício, meu namorado. Esquiar na neve, mergulhar num mar calmo, abraçar meus filhos e pais.

Bacana! Para finalizar, quais seus maiores desejos para o futuro?

Ser avó! E viajar muito pelo mundo!

PUBLICIDADE