HOME Notícias
Ximbinha desabafa: "no fundo do poço, morrendo"


Foto: Reprodução

O cantor Ximbinha, aos 51 anos, relembra com aflição o momento delicado que viveu após mais de uma década trabalhando diariamente. 

 

"Fiquei 16 anos trabalhando todos os dias. Só tive noção de que era conhecido quando a banda terminou. Eu estava no Fantástico, em todos os jornais do Brasil, em todos os programas de fofoca. Aí, depois disso, eu me escondi (e pensei) 'Agora, vou aproveitar tudo o que construí e tentar viver um pouco'. Um dia, um rapaz me perguntou: 'Como é estar no fundo do poço? Porque você está no fundo do poço'. Eu hoje estou lá em cima, (mas) já estive no fundo do poço. Eu estava morrendo. Não tinha saúde, estava envelhecendo, estava brigando para estar no mercado e trabalhando todos os dias. Jamais faria isso (de novo). Aprendi demais. Teve preço, e eu paguei alto. E o (custo) emocional foi maior que o material", resgatou.

 

As conquistas e o padrão de vida vieram após anos de dedicação. 

 

"Comprei avião, morava em um condomínio muito bom, tinha carro, lancha, barco, tinha tudo. Não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo", contou em entrevista ao “Amplifica”.

PUBLICIDADE