
Foto: Reprodução Instagram
Após enfrentar algumas cirurgias, como a ortognática, para corrigir questões funcionais e estéticas do rosto, a querida Rafaella Justus, de 16 anos, abriu o coração sobre o conceito de beleza.
“Eu me acho bonita, mas não só pela aparência. Acredito que a verdadeira beleza está em como a gente se enxerga, se trata e trata os outros. Passei a me sentir realmente bonita quando parei de me comparar e comecei a valorizar o que me torna única”, afirmou.
Rafa também refletiu sobre autoestima e autoconhecimento. “Todo mundo tem inseguranças, e tudo bem, mas aprender a se olhar com mais carinho muda tudo. Para mim, beleza é leveza, autenticidade e paz com quem a gente é”, destacou.
Com bom humor, ela aproveitou o procedimento para corrigir um desvio de septo, aos 14 anos, e realizou uma rinoplastia, relembrando que, durante a recuperação, chegou a ter dificuldades para desbloquear o celular: “Meu Face ID não me reconhecia por causa do esparadrapo e do micropore”, contou. Uma querida!