HOME Notícias
Rosângela Dias causou frisson com look by Cris Pinto nos 15 anos do Frisson


Foto: Jocy Jinkings

Uma das homenageadas no evento que celebrou os 15 anos do site Frisson, a artista plástica Rosângela Dias impressionou pela elegância e sofisticação com o elogiado look assinado por Cris Pinto

 

Os tons rosa e dourado aliados ao brilho nos adereços transformaram a peça em uma das mais belas da solenidade, compondo ainda com um sapato dourado impecável.

 

Referência em jornalismo social, cultural, entretenimento e lifestyle no Ceará, o portal festejou reunindo personalidades do espectro social, político, artístico e cultural no Palatium Hall. Com tom musical comandado por Luís Marcelo & Gabriel, Bateria Mix e DJ Gilvan Magno, a party teve crivo by Michelly Camelo, leia-se Kriative Cerimonial.

 

Além de Rosângela Dias, a festa homenageou personalidades que, ao longo dos anos, contribuíram para transformar a cena social, cultural e empresarial local ou nacional com talento, inovação e inspiração, como o ministro da Educação, Camilo Santana, a conselheira do Tribunal de Contas do Estado do Ceará e idealizadora do Programa Mais Infância, Onélia Leite, a primeira-dama de Fortaleza, Cristiane Leitão, a primeira-dama Legislativa do Ceará, Tainah Marinho, a vice-prefeita da capital cearense, Gabriella Aguiar, e a deputada federal Fernanda Pessoa.

PUBLICIDADE