
A atriz Paolla Oliveira, de 43 anos, roubou a cena ao chegar ao Vivo Rio, na capital carioca, para prestigiar o show do namorado Diogo Nogueira. Para a ocasião, que celebrou os 50 anos de carreira de Sombrinha, um dos fundadores do Fundo de Quintal, Paolla escolheu um vestido branco justo, tomara que caia, que realçou sua silhueta.
O visual sofisticado ganhou ainda mais destaque com cabelos penteados para trás, brincos longos, bolsa branca e sandálias pretas, garantindo um toque de elegância e modernidade.
Além do charme no tapete vermelho, Paolla tem se mostrado presente em diferentes debates culturais. Recentemente, participou do videocast Conversa Vai, Conversa Vem, da jornalista Maria Fortuna, onde comentou sobre a escolha de Virginia Fonseca como futura rainha de bateria da Grande Rio em 2026.
A atriz destacou que evita rivalidades femininas e preferiu enaltecer o papel da influenciadora. “Eu acredito que ela tem que brilhar. Desejo que exerça essa função com amor, responsabilidade e dedicação, não apenas com a escola, mas também com a comunidade e com as mulheres”, disse Paolla, reforçando sua postura positiva e de apoio.