HOME Notícias
Atriz Regiane Alves visita Grupo Cidade de Comunicação


Foto: Lino Vieira

A atriz Regiane Alves visitou o Grupo Cidade de Comunicação na tarde de quinta-feira, 7 de março de 2024. A artista divulgou o espetáculo “Nosso Irmão” durante entrevistas na TV Cidade Fortaleza e na rádio Atlântico Sul FM. Ela foi recebida pelos sócios-proprietários, Miguel Dias Filho, Mayara Silva, Gaída Dias e Michael Dias, e pelos diretores, Nicolle Matos e Edson Ferreira. Os coordenadores Viana Jr. e Alexandre Saveh também acompanharam a visita.

 

Regiane Alves compõe o elenco da peça que se baseia nos traumas e no humor das relações familiares. O espetáculo aborda o direito de escolha de pessoas com deficiência ou com transtorno do espectro autista (TEA). 

 

Com atuações de Marina Elias e Bruno Ferian, “Nosso Irmão” conta a história do reencontro dos irmãos Teresa, Maria e Jacinto após a morte de sua mãe. Na casa da família, onde a matriarca cuidava de Jacinto, que possui uma deficiência intelectual, as irmãs se envolvem em uma busca pelo testamento, que passa a fazer parte de um jogo de interesses em torno dos bens da família e da guarda do irmão. As apresentações em Fortaleza ocorrem nos dias 8, 9 e 10 de março, no Teatro Brasil Tropical. Simplesmente imperdível!

PUBLICIDADE