
Foto: Divulgação
A banda Pimenta Malagueta anunciou as novidades da carreira nesta segunda-feira, 28 de agosto de 2023. Em visita ao Grupo Cidade de Comunicação, a vocalista do grupo, Verônica Sobreira, concedeu uma entrevista exclusiva à rádio 89 FM, onde relembrou o início da trajetória musical em 1991, as participações no Fortal e os hit’s da Axé Music.
Sobreira também se apresentou no Balanço Geral Ceará. Ao lado dos apresentadores Andson Lima e Mayara Lorenna, a cantora divulgou o novo sucesso, “Vou Te Dar um Beijinho”. “Uma honra estar aqui no Grupo Cidade, nesta semana tão especial, de comemoração aos 45 anos da empresa, que sempre abraçou a Pimenta Malagueta com tanto carinho”, declarou.
Gaída Dias também cumprimentou a artista. “A Pimenta Malagueta faz parte da cultura musical do Ceará. A voz marcante e suave de Verônica Sobreira é um dos motivos do sucesso da banda há tantos anos”, disse a diretora do Grupo Cidade.