HOME Eventos
O segredo do casamento de Renata Fan e Átila Abreu


Foto: Divulgação

Muita gente acha lindo o jeito que o casal Átila Abreu e Renata Fan se relaciona. Carinhosos, amorosos e cheios de atenção um com o outro. Mas o que poucas pessoas sabem é que o piloto da Shell V-Power na Stock Car e a apresentadora da Band fizeram um pacto.

Mas calma! Não foi um pacto diabólico, e, sim, um pacto de respeito, bom senso e maturidade. O assunto veio à tona pelo próprio Abreu.

"Quando eu comecei a namorá-la, fomos em alguns eventos juntos. Bom, ela trabalha com homens no programa, e o público dela é bastante masculino. Então, eu percebi: 'Se eu for ficar com ciúmes aqui, vou ficar com ciúmes toda hora e arrumar briga etc’. Renata é Miss Brasil, trabalha em um ambiente masculino e tal. E, do meu lado, nas corridas, tem as promotoras e toda aquela mulherada bonita e tudo mais, então, se ela ficar com ciúmes, também vai dar confusão, a gente não vai conseguir namorar. A gente fez um pacto: eu não tenho ciúmes e ela também não. A gente sabe que é o trabalho, enfim, é de boa. E assim já são 11 anos que a gente vai convivendo juntos, respeitando tudo numa boa", explicou.