Com temática "No País do Futebol, quem domina é o Forró", o São João de Maracanaú foi repleto de frisson na noite de 29 de maio de 2026.
Uma multidão lotou o Parque de Eventos Narciso Pessoa de Araújo, no Distrito Industrial, para acompanhar os shows e as apresentações musicais.
O evento reuniu grandes nomes da música na noite marcada por animação e diversidade de ritmos. O público presenciou espetáculos conduzidos por Nattan, Pablo, Zé Vaqueiro, Talita Mel, Luís Marcelo & Gabriel e Márcia Fellipe.
Com repertórios que mesclaram forró, sertanejo e arrocha, os artistas embalaram o público durante toda a programação, consolidando o projeto como um dos principais e maiores do país no segmento. Fomos conferir!
Acompanhe os cliques de Palo Máximo: