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Vicente Sanford aborda a ampliação da produção na Wu Cosméticos

Totalmente cearense, a empresa Wu Cosmetic Care está em expansão. Além dos produtos clássicos conhecidos pelo grande público, a empresa do ramo de cosméticos também produz para marcas próprias como, por exemplo, de supermercados e farmácias.

 

E outra novidade é que a Wu produz o produto personalizado pra quem quer lançar sua própria marca. Uma novidade e um sucesso do grupo.

 

"A gente usa os 28 anos de bagagem, experiência regulatória, experiência de produção pra desenvolver projeto do cliente do zero", garante Vicente Sanford, diretor executivo da Wu Cosmetic Care.

 

A HISTÓRIA

No início da década de 1990, o Engenheiro Químico Pablo Neira, com experiência internacional de mais de trinta anos na formulação de cosméticos, decidiu abrir no Brasil a Wu Indústria e Comércio de Cosméticos. A ideia sempre foi buscar novos conceitos de beleza associando a estética corporal à harmonia espiritual. Assim nasceu a empresa que só cresceria nas décadas seguintes. Sanford celebra o momento atual e as mudanças que fizeram o sucesso da empresa.

 

A gente já está há 28 anos no mercado, a Wu já passeou por muitos segmentos dos cosméticos e tem sempre espaço pra crescer. O mercado é gigantesco. A gente começou no varejo, depois pela linha profissional, ou seja, tem espaço pra crescer

 

A Fábrica da Wu está situada no município de Eusébio, no Ceará, e obedece a um arrojado projeto de produção com características particulares e únicas de um empreendimento temático, em harmonia com o meio ambiente.

 

"A gente percebe que a venda do cosmético é muito mais do que um produto. Ela é a venda da história por trás da marca, existe uma questão indentitária", disse o diretor executivo.

 

Por ser cearense, 100% cearense, como faz questão de reforçar Vicente Sanford, a empresa tem uma cara nossa, mas brasileira também. É cearense, é brasileira.

 

O Brasil é o terceiro maior mercado de cosméticos do planeta Terra. Por isso, esse setor é tão importante. Mas se engana quem pensa que é um mercado feminino, apenas. 

 

Há muitos anos vem mudando esse conceito... o homem se cuida, tem mais cuidado com a aparência. A gente percebe homens também usando maquiagem. Sim, o homem tem, sim, aumentado o consumo de cosméticos, mas as mulheres dominam o consumo

 

A Wu também se preocupa, além da qualidade do produto, com a legalidade e a segurança para seus consumidores. Em conformidade com todas as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e com sistema de gestão da qualidade certificado ISO 9001 reconhecido internacionalmente, a Wu aplica o conceito de melhoria contínua e conta com  rigorosos processos de controle de qualidade para garantir a segurança, rastreabilidade, reprodutibilidade de seus produtos.

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