HOME Notícias
Luana Piovani critica mulher envolvida em morte de criança em Recife


 

Luana Piovani, de 49 anos, participa, nesta quinta-feira (2), da primeira audiência do processo movido por Sari Corte Real. A ex-patroa de Mirtes Renata, mãe de Miguel, menino que morreu após cair do nono andar de um prédio de luxo no Recife em 2020, acusa a atriz de ferir sua honra e pede indenização de R$ 50 mil. 

 

"Ela quer que eu pague R$ 50 mil de indenização, porque ela diz que eu feri a honra dela. É o poste mijando no cachorro, sem sobra de dúvida. Graças a Deus, eu, muito bem assistida e assessorada, já conversei com a minha advogada. Me ajudem no pensamento positivo. Uma vez, uma menina me escreveu: 'Luana, até se você perder, você está ganhando'. E eu nunca mais esqueci essa frase", refletiu a artista.

 

Piovani também antecipou a linha de sua defesa. "Estarei lá me defendendo, dizendo que a minha voz não é só minha, ela representa digamos que 60% da população brasileira. A gente quer é que a Sari vá presa, porque condenada ela já foi, e que a justiça seja feita. Essa mulher precisa estar presa, ela não pode ficar abrindo processo contra a gente. Ela não pode ficar frequentando faculdade de Medicina. Ela só pode fazer qualquer coisa em relação à sociedade civil brasileira depois que ela cumprir a pena dela", concluiu.

PUBLICIDADE