
Com o sucesso do seu novo álbum, “Coisas Naturais”, Marina Sena, de 29 anos, reconheceu as mudanças artísticas em sua carreira. “É uma música de maturidade, que ultrapassa até a coisa da própria relação amorosa que está rolando ali, é muito mais sobre mim, muito mais sobre como eu percebi que, às vezes, eu me coloquei num lugar que era bem menor do que eu. Essa música me representa muito porque eu estou num momento de maturidade muito forte”, afirmou.
A importância de Gal na vida de Marina também foi revelada pela artista em entrevista à Quem. “Às vezes, parece besteira você falar que um artista salvou sua vida, mas Gal salvou minha vida mesmo. Ela realmente tirou de mim uma mulher incrível, selvagem, loba, muito forte e muito corajosa. Isso é salvar uma pessoa, é tirar um potencial dela mesmo sem saber que está fazendo isso. Hoje, eu tenho mais consciência de onde eu preciso polir e cuidar para, assim, aparar todas as arestas e ser essa Marina que eu sempre sonhei. Uma Marina que lê, que consome arte de um jeito profundo, que não é rasa e consegue apreciar as coisas. Sempre quis ser essa Marina”, contou.
Quando o assunto é estética, a musa pop brasileira opta pela cautela. “Botox eu não tenho, uma vez eu pus e não gostei. Achei que tirou minha expressão. Talvez, quando eu estiver um pouco mais velha, eu serei adepta do botox, porque é aquela coisa: nunca diga nunca. Mas, por enquanto, não. Nunca fiz nada muito brusco em mim, isso eu tenho medo. E se eu ficar feia? Estou bonitinha, vamos deixar assim”, concluiu.