HOME Notícias
Marina Park Hotel celebra 30 Anos de grandes eventos e histórias memoráveis


Foto: Divulgação

O Marina Park Hotel, reconhecido como o destino dos grandes eventos, celebra seu trigésimo aniversário em grande estilo. Durante três décadas, este estabelecimento hoteleiro icônico tem sido palco de momentos marcantes e histórias inesquecíveis, e agora está retornando com ainda mais força para comemorar essa marca importante.

Com sua localização à beira-mar, o Marina Park Hotel proporciona um cenário deslumbrante onde os visitantes podem contemplar o nascer do sol, desfrutar da alta gastronomia do buffet La Marine e aproveitar shows de atrações nacionais e internacionais.

Ao longo dos anos, o palco do Réveillon do Marina Park Hotel recebeu uma série de artistas renomados que encantaram o público com suas apresentações eletrizantes. E para celebrar seu 30o aniversário, o Marina Park Hotel vai oferecer uma programação especial, que irá surpreender os convidados com uma seleção cuidadosa de atrações de renome, proporcionando uma experiência musical inigualável.

Dj Alok, Jammil, Wesley Safadão e a dupla Maiara e Maraisa são as atrações que vão causar aquele frisson na virada de 2024 em uma noite repleta de música e animação. 

Então, se você ainda está em dúvida sobre onde passar a virada do ano, o Réveillon do Marina Park é, sem dúvida, uma excelente opção. Para mais informações e atualizações sobre o evento, siga o Instagram @reveillonmarinapark.

PUBLICIDADE