HOME Notícias
Forró da São Geraldo recepciona romeiros da festa de Nossa Senhora das Dores, em Juazeiro do Norte


Foto: Divulgação

Até o próximo dia 14, a sede da indústria Cajuína São Geraldo recebe romeiros e visitantes  no tradicional Forró da São Geraldo. A visitação ocorre das 7h30 até às 16h.

O acolhimento aos visitantes se tornou marca na rotina da indústria, tanto que a sede da empresa é considerada o terceiro ponto mais visitado pelos turistas em Juazeiro do Norte, perdendo apenas para a famosa estátua do Padre Cícero e a Basílica Santuário Nossa Senhora das Dores. A fábrica já registrou recorde com 200 ônibus em um dia de visitação. Para 2023, a expectativa é de 250 ônibus no período da Romaria de Nossa Senhora das Dores. 

Este ano, de forma extraordinária, a fábrica abre para visitação em meio à reforma do parque industrial. A visita de romeiros à São Geraldo integra o roteiro de passeio de devotos que passam pela cidade ao longo de todo o ano e se intensifica durante as romarias. 

Durante a visita, os fiéis têm a oportunidade de fazer a degustação dos produtos da São Geraldo, desfrutar do espaço musical 'Forró da São Geraldo', adquirir itens da marca, como refrigerantes e bolsas, e registrar a visitação em locais reservados para fotos.

Por Cassinha Rocha
@cassiabritorocha
Fonte: Divulgação

PUBLICIDADE