HOME Notícias
Grande festa marca a entrega dos books digital e impresso do novo empreendimento da CRC Construtora

O Cariri ganhou, na noite desta terça-feira (14), o maior e mais completo loteamento fechado de acesso controlado da Região do Cariri, o Le Jardin, mais um importante empreendimendo da renomada Construtora Raimundo Coelho (CRC). A noite reuniu personalidades, consultores de imóveis e empresários.

O novo empreendimento residencial, de altíssimo padrão, localizado em Juazeiro do Norte, integra os principais municípios do Cariri no eixo de expansão do Anel Viário, localizado em uma das áreas mais nobres da cidade.

O lançamento aconteceu na sede da CRC, apresentado pelos sócios diretores Patrícia Neri Coelho e Felipe Neri Coelho. O evento contou com a presença do prefeito Gledson Bezerra, dos ex-prefeitos Manoel Salviano e Arnon Bezerra, além dos inúmeros amigos e empreendedores da Região, que prestigiaram mais essa importante conquista para o Juazeiro do Norte.

Ao longo de mais de 37 anos, a CRC vem contribuindo com o desenvolvimento da região e consolidando sua marca com um trabalho sério, pautado em muito comprometimento, profissionalis-mo e retidão.

O Le Jardin é um projeto contemporâneo, inovador e inédito na região, que oferece qualidade de vida e bem-estar, com 357 unidades distribuídas de forma harmônica, valorizando os espaços comuns e o paisagismo.

Em parceria com grandes arquitetos do Cariri, foram desenvolvidos projetos de casas planejadas que harmonizam as principais tendências com praças verdes, estruturas completas devidamente equipadas, Supermarket, Estrutura de segurança com vídeo monitoramento, Infraestrutura para instalação de interfones em todos os lotes, Club House Piscina Infantil, Academia de Ginástica, Musculação e Cross Training, Salão de Festas Climatizado, Brinquedoteca, Dog wash, Pet place, Estacionamento com 60 Vagas para visitantes, Coworking com Sala de Reuniões, Salão de Beleza, Salão de Jogos, Deck Coberto Gourmet, piscina com raia semi-olímpica, piscina infantil, churrasqueiras, sauna molhada e muito mais!

Fotos: Carlos Rodrigo / CiBlack

Por Cassinha Rocha
@cassinharochacariri

 

PUBLICIDADE