HOME Notícias
WR ENGENHARIA lança empreendimento em área mais desejada do Cariri

Com uma proposta moderna, sofisticada e versátil, a renomada construtora WR Engenharia traz mais um projeto inovador para o Cariri! 

Foi apresentado nesta terça-feira, 14 de novembro, o seu mais novo empreendimento em Juazeiro do Norte, o condomínio VERSA LAGOA SECA. 

Agora focado em um nicho mais compacto, o projeto une o alto padrão com a praticidade, trazendo conforto, segurança e muita área de lazer no mais desejado bairro de Juazeiro, Lagoa Seca.

Para brindar o lançamento do VERSA, o evento contou com um happy hour com DJ e Petit Comitê, assinado pelo chef Rafael Pereira. Na oportunidade, os convidados puderam conhecer também a nova maquete do empreendimento.

O empreendimento VERSA LAGOA SECA possui uma torre projetada com design moderno, composta de 21 pavimentos, sendo quatro apartamentos por andar, de 66,44m² a 82,83m², todos com duas vagas de garagem. Além de dois pavimentos modernos de lazer com quadra recreativa, salão de festas, brinquedoteca, playground Baby, praça central, petplace, deck com churrasqueira, piscinas adulto e infantil, minimercado, academia e vaga de garagem para carregamento de carro elétrico.

O diretor de vendas e marketing, Mauro Clark, celebrou também o grande sucesso de vendas, tendo alcançado a marca de 60% das unidades vendidas. 

Todas as informações podem ser conferidas no site www.wrengenharia.com.br.

Fotos: Lucas Gomes Fotografias

Por Cassinha Rocha
@cassinharochacariri

PUBLICIDADE