HOME Notícias
CRC Construtora inova na 6ª Edição do maior evento de Incorporadores Imobiliários do Brasil


Renato Correia e Patrícia Neri (Foto: Divulgação)

Aconteceu, na última terça-feira (26), no Hotel Grand Mercúrio, em São Paulo, a 6ª edição do maior evento de Incorporadores Imobiliários do Brasil. E a diretora executiva da CRC Construtora, Patrícia Neri Coelho, esteve presente entre os grandes líderes visionários e com os principais CEOs do setor imobiliário.

Entre os nomes presentes: Luiz França, presidente da ABRAINC, que fez a abertura dos painéis do Incorpora 2023 e destacou a importância do evento para o setor. "Reunimos aqui a nata da construção, aqueles que tomam decisões, empresários, ministros, parlamentares, executivos do mercado financeiro, formadores de opinião para debater temas que irão moldar o futuro da habitação do Brasil", afirmou o presidente da ABRAINC.

Geraldo Alckmin, vice-presidente da República, participou por meio de vídeo e afirmou que a Habitação será tema central do Governo. Ainda entre as presenças de destaque nacional: Renato Correia, presidente da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil); Elie Horn, fundador da Cyrela; Rubens Menin, fundador da MRV e conselheiro emérito da ABRAINC; Maria Rita Serrano, presidente da CEF; Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo; o ministro das cidades, Jader Filho, e Rodrigo Pacheco, presidente do Senado Federal. 

PUBLICIDADE