HOME Notícias
Incêndio atinge apartamento na Beira-Mar, em Fortaleza; ninguém ficou ferido

Segundo a comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, o fogo começou em um closet e atingiu um quarto e um banheiro próximos

Foto: Reprodução

Um incêndio atingiu um apartamento do 16º andar de um prédio da avenida Beira-Mar, em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira, 6. A construção se localiza na esquina da avenida Travessa Bauxita com a Avenida Beira Mar, no Mucuripe. 

Cerca de 25 bombeiros se direcionaram ao local após terem sido chamados, por volta das 6h40min. O incêndio foi controlado por volta das 7h30min. Ainda não há informações sobre o que causou o fogo.

Segundo a comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, o fogo começou em um closet e atingiu um quarto e um banheiro próximos. “Nossos bombeiros continuam trabalhando no rescaldo, pois havia muito material. O prédio não precisou ser totalmente evacuado. Não houve vítimas. A defesa civil de Fortaleza foi acionada para verificar possíveis danos”.

Um idoso morador do 22º andar, por ter problemas de locomoção, foi acudido pelos bombeiros, mas não houve necessidade de atendimento médico, nem de sua evacuação.

 

PUBLICIDADE