HOME Notícias
Lutador de MMA Rodrigo Minotauro é encaminhado para hospital em Fortaleza após passar mal

Lutador passou mal na terça-feira, 17, em praia de Jericoacoara

Foto: Reprodução

O lutador e campeão mundial de MMA (UFC e pride) Antonio Rodrigo Nogueira, conhecido como Minotauro, foi encaminhado nesta quarta-feira, 18, para hospital em Fortaleza após passar mal na praia de Jericoacoara na última terça-feira, 17. O lutador havia passado por hospital em Sobral, até ser direcionado à Capital para cuidados mais especializados.

Em sua conta de Instagram, o lutador publicou uma mensagem tranquilizando os amigos, familiares e fãs, negando que o mal súbito tenha sido causado por coronavírus. 

“Para os amigos que esta~o perguntando pela minha condic¸a~o de sau´de, estou bem, fiz todos os exames, teste de Covid negativo, uma pequena contusão no pulma~o direito. Nem todos sabem, mas ja´ fiz algumas cirurgias no pulma~o e Diafragma quando pequeno. Seguirei hoje fazendo exames e testes ate´ amanha~ em um hospital no em Fortaleza. To super bem, meus amigos, obrigado Todo o carinho e cuidado de voce^s”. 

O lutador foi levado de ambulância para uma UPA em Jijoca. Após receber soro e oxigênio, foi encaminhado para o Hospital Regional Norte, de Sobral, antes de vir para Fortaleza.

 

PUBLICIDADE