HOME Notícias
"Azulejah Urbana cria cenários inspiracionais para pessoas e empresas", por Lidú Figueiredo


Rita Rios (Foto: Lidú Figueiredo)

O mundo dos negócios é analisado na perspectiva de ver muitos cenários. Já o negócio da Azulejah Urbana é criar cenários que inspiram pessoas e empresas em seus diferentes contextos. Com inovação e tecnologia, a baiana Rita Rios, diretora da empresa, aliou a sua paixão pessoal pelos azulejos a uma iniciativa empreendedora. “Eu acredito no meu produto e me encanto com ele. Cada azulejo que sai daqui, eu comemoro como se fosse um filho”, relata.

Com duas linhas distintas de produção, a Azulejah trabalha para home design e lembranças afetivas. A produção soma ao seu leque de serviços os trabalhos autorais feitos em parceria com artistas e arquitetos. Além disso, convites personalizados, lembranças para diversos tipos de eventos, tábuas para grazing board são alguns queridinhos do público, que podem usufruir de azulejo combinado com madeira e/ou acrílico.

As possibilidades da produção são infinitas já que contam com a criatividade como aliada para realizar o sonho de cada cliente. O ateliê da Azulejah é o céu para soluções sofisticadas, elegantes e únicas no contexto do luxo para produtos exclusivos e personalizados.

Na bagagem da empresa, encontram-se casos de sucesso. “A marca Todeschini realizou um evento para arquitetos e os presenteou com um azulejo personalizado pelo artista Alexandre Reis”, orgulha-se Rita. 

Outro momento que vale lembrar é o caso de sucesso da Ibyte. Com pintura da artista Laura Holanda, 70 influenciadores receberam o convite em azulejo para o Lançamento mega exclusivo da TV LG OLED Objet Collection Posé. Um luxo!

A cearense Azulejah Urbana já abriu mercados nos Estados da Bahia, Paraiba, Belem e Manaus e está pronta para atender a demanda de todo o Brasil. 

A novidade desse momento é o lançamento da linha de produtos para casamento: convite para padrinhos, bandejas para banheiro, porta aliança e uma linha para foto lembrança em azulejos feitos na hora do evento, expandindo as possibilidades de inovação da empresa. “Eu coloco nos azulejos que eu produzo, todo o amor em forma de cuidado que acredito serem essenciais para a vida em sociedade”, declarou a baiana apaixonada pelo que faz e acredita.

Com uma inspiração assim, espero que você, leitor, seja tocado pelo cenário mais importante de todos: a vida sendo arte e a arte ganhando vida. Voa, Azulejah!

Mais informações:
Instagram: @azulejahurbana
Telefone: 85 98108.9550

Por Lidú Figueiredo
@lidufigueiredo

PUBLICIDADE