HOME Notícias
Frederico Trajano se torna sócio do Poder360

CEO da Magazine Luiza, empresário terá 25% de participação na empresa jornalística fundada por Fernando Rodrigues

Escrita por Meio & Mensagem

O site Poder360 anunciou a entrada de um novo sócio na empresa, o empresário Frederico Trajano, que também é CEO do Magazine Luiza. O executivo terá agora 25% de participação acionária da empresa, que foi fundada e é dirigida pelo jornalista Fernando Rodrigues.

Com uma negociação envolvendo um aporte primário de recursos, que serão investidos totalmente na expansão do Poder360, a iniciativa, segundo o portal, trata-se de uma iniciativa individual de Trajano, sem envolvimento do Magalu.


CEO do Magazine Luiza, Frederico Trajano (Créditos: Reprodução/Facebook)

A empresa de notícias é composta por vários braços, contando com o jornal digital Pode360, o Drive – que consiste em uma newsletter diária que antecipa informações – o PoderData, divisão de pesquisas e opinião, o PoderMercado, que cuida da produção de conteúdos patrocinados, e a PoderIdeias, divisão de eventos.

Antes da chegada de Trajano, o Poder360 e o PoderIdeia tinham como sócios os jornalistas Fernando Rodrigues e Mariêngela Gallucci, que agora dividem os 75% restantes da duas empresas. Já no PoderData, o cientista político Rodolfo Costa Pinto possui 10% de participação.

PUBLICIDADE