
Foto: Reprodução Instagram
Após quase dois anos solteira, Gracyanne Barbosa iniciou 2026 em clima de romance e renovando as energias. A musa fitness está aproveitando dias de descanso em Trancoso, na Bahia, ao lado do empresário Gabriel Cardoso, de 35 anos, e despertou curiosidade ao compartilhar, nas redes sociais, registros da viagem e um buquê de rosas vermelhas recebido durante a estadia.
Os rumores ganharam força no sábado (3), quando Gracyanne publicou fotos ao lado de um homem loiro e musculoso, que também aparece em outros momentos da viagem. Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, o eleito é Gabriel Cardoso, empresário paulista. Apesar da aproximação, os dois não assumiram oficialmente um namoro e preferem viver o momento sem rótulos, de forma tranquila.
À Quem, Gracyanne confirmou que está conhecendo alguém, mas fez questão de manter discrição. Questionada sobre o novo affair, respondeu apenas: “Sim”. A ex-BBB reforçou que continua solteira e que sua felicidade não está condicionada a um relacionamento. “Estou vivendo e estou muito feliz”, declarou. Em seguida, completou: “Estou num momento incrível. Muito feliz mesmo, mas não tem a ver com ele”.