
Foto: Reprodução
Aos 37 anos, Felipe Neto abriu o coração e desabafou sobre sua saúde mental após afirmar que precisa de camisas com golas mais abertas quando está em casa. “Qualquer coisa que encoste no meu pescoço me causa uma agonia absurda. É, na verdade, um transtorno mental. A sensação é muito intensa, principalmente quando estou relaxado. É horrível”, contou.
"É muito estranho. Na rua, costumo ficar bem. Só sinto quando estou tranquilo em casa. A não ser quando estou em crise, aí a agonia aparece o tempo todo, e eu fico obrigatoriamente com a mão no pescoço", disse.
A sensação foi descrita pelo youtuber. "É muito difícil de explicar. Parece uma vulnerabilidade extrema, como se eu estivesse prestes a ser atacado no pescoço e precisasse me proteger. Se eu estiver em crise e não colocar a mão ali, não sei o que poderia acontecer", refletiu.
Por fim, Felipe Neto comentou sobre a gravidade do sentimento. "Penso sempre: e se alguém amarrasse minhas mãos durante uma crise? Acho que eu entraria em surto. É instantâneo. Eu simplesmente preciso proteger o pescoço", concluiu.