HOME Notícias
Após polêmico discurso, Luciano Huck é duramente criticado em todo o Brasil


Foto: Reprodução

Um dos mais ricos apresentadores televisivos do Brasil, Luciano Huck – que anda protegido por seguranças particulares e se locomove em carro blindado – foi duramente criticado após seu discurso desconexo em que desaprovou a operação policial que atuou nos complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro.

 

"É uma tristeza ver o mesmo modelo de segurança pública se repetir há décadas sem nenhum resultado. 120 mortos numa operação policial no complexo do Alemão e da Penha. Por trás desse número, tem 120 mães que enterraram seus filhos. É preciso gerar oportunidade, dar perspectiva para quem nasce nesse recorte da cidade do Rio de Janeiro. Oferecer boas referências, abrir caminhos, mostrar que existem outros futuros possíveis", disse em rede nacional.

 

A fala, que mais se assemelhou ao tom utópico em programas de cunho social como o Criança Esperança e o Teleton, gerou uma série de críticas.

 

"Se tivesse sofrido um sequestro igual ao Silvio Santos, não teria falado tamanha besteira", disse um internauta. "Ridículo seu comentário, Luciano, não foi bem", afirmou outra. 

 

“O melhor de tudo é você ter condições de proteger o seu filho da violência que está esse país. Infelizmente nem todos tem esse privilégio. Portanto, seja mais sensato quando for usar o espaço do seu programa para falar alguma coisa”, disparou outra. “Defendeu bandido, perdeu toda a minha admiração”, pontuou mais um internauta.

PUBLICIDADE