HOME Notícias
Luciano Huck e Angélica falam sobre possível candidatura dele à presidência


Foto: Reprodução Instagram

Luciano Huck e Angélica movimentaram o cenário social ao estrelarem a capa da 70ª edição da Revista Cidade Jardim. Em um bate-papo descontraído e intimista, conduzido por perguntas de amigos próximos, o casal abriu o jogo sobre política, família e os desafios da vida pública.

 

Provocado por Bruno Rocha, o Hugo Gloss, sobre já ter considerado disputar a Presidência antes de assumir o comando do Domingão, Huck relembrou a origem da ideia. “Depois de quase três décadas rodando esse país de ponta a ponta, vendo de perto nossos problemas e entrando na casa das pessoas, seria muito egoísmo me preocupar só com o bem-estar da minha família e não pensar no resto”, refletiu o apresentador.

 

Ao falar sobre o momento atual do país, Luciano destacou a urgência de qualificar a política e reforçou sua atuação no debate público. “Se quisermos uma transformação exponencial, precisamos elevar o sarrafo ético. Já faço política ativamente, buscando ideias e soluções, não apenas apontando problemas”, afirmou.

 

Angélica, por sua vez, refletiu sobre como vê o papel de uma primeira-dama no século 21. Para ela, a posição deve atuar como uma ponte afetiva entre governo e sociedade. “É um cargo muito importante. Traria empatia, trabalhando temas como educação, família, saúde mental e igualdade. Acho que a primeira-dama poderia trazer uma política mais afetuosa”, destacou.

PUBLICIDADE