
Foto: Reprodução Instagram
Durante entrevista em um podcast, Wellington Muniz, conhecido como Ceará, contou que já foi dopado duas vezes em festas. Na primeira vez, ele acredita ter sido dopado por namorados de fãs, após atender pedido para tirar foto com elas. "Elas estavam com os namorados. E eu acho que os caras ficaram meio enciumadinhos. Bobeira", relembrou. Em seguida explicou: "Eu tenho mania de abaixar o copo para não sair em fotos com o copo de bebida. Eu botei o copo para trás, e acho que eles jogaram alguma coisa".
O humorista também ressaltouo a sensação que a droga causou: "Eu fiquei mal de um jeito que eu fui sentar, eu capotei". E destacou: "E agora tá uma moda. No Rio de Janeiro tá uma moda. Fizeram matérias relatando que várias pessoas passaram por esse boa Noite, Cinderela".
Já a segunda vez foi durante uma festividade de Carnaval, quando estava em um camarote e as drogas foram colocadas sem o seu consentimento e na bebida por uma pessoa de sua confiança. "A pessoa disse para um outro: o Ceará tá tão quietinho, vamos dar uma animada nele. Só que bateu de um jeito...", contou ele.
Sua esposa Mirella Santos estava nas duas ocasiões e também relatou ter ficado surpresa com o comportamento do marido.