HOME Notícias
Maiara Capistrano: Uma Década de Arte Internacional


Foto: Divulgação

A artista plástica cearense Maiara Capistrano comemora um marco significativo em sua carreira artística: seus 10 anos de criação e expressão visual, que transcende fronteiras e conquista o mundo.

Com um portfólio repleto de obras que cativam a imaginação e emocionam espectadores, Maiara já participou de diversas exposições em destinos renomados ao redor do globo. França -  Paris, Portugal - Porto, USA -  Miami, Espanha - Madrid, Itália entre os locais que já receberam as obras deslumbrantes dessa artista visionária. Com coleções particulares no Brasil, França e Portugal, sua capacidade de incorporar diferentes influências culturais em suas criações a torna uma artista verdadeiramente internacional.

No momento, a pintora está de volta da Espanha, onde absorveu novas inspirações e perspectivas, pronta para encantar o público com sua mais recente coleção de obras-primas.

Em sua exposição individual na Casa de Cultura do Barão de Camocim, Maiara promete apresentar uma jornada emocionante através de suas explorações artísticas, onde cada pincelada e cada traço contam uma história única, marcando uma década de contribuições notáveis para o mundo da arte. 

PUBLICIDADE