HOME Notícias
Com tributo à Queen e à Sandy&Júnior, RioMar Fortaleza promove shows de covers às sextas de março

Nesta sexta-feira, 4, a partir das 18 horas, a Banda Reite, junto com a jornalista e apresentadora Lívia Baral, promove um tributo à dupla Sandy & Junior

Banda Reite apresenta cover de Sandy e Junior. Foto: Reprodução Instagram

O shopping RioMar Fortaleza promove durante o mês de março o “Festival de Covers”, que recebe durante todas as sextas do mês shows de bandas covers dos mais diversos artistas e grupos, nacionais e internacionais. O evento é gratuito e acontece na Praça de Alimentação do shopping. 

Nesta sexta-feira, 4, a partir das 18 horas, a Banda Reite, junto com a jornalista e apresentadora Lívia Baral, promove um tributo à dupla Sandy & Junior, duo que fez sucesso entre diferentes idades no Brasil nos anos 1990 e no começo dos anos 2000. Com canções de sucesso como “Vâmo pulá!” e “A Lenda”, a ideia é que a nostalgia tome conta da praça de alimentação. 

Já na próxima sexta, 11 de março, a banda Killer Queen toma conta da animação do público com músicas da banda inglesa Queen. Ainda, no mês de março, os cantores e pagodeiros Zeca Pagodinho e Jorge Aragão são homenageados no dia 18 de março pelos grupos Kildare e Jardel e Banda Mutirão de Amor, respectivamente.

Por fim, a banda O Verbo toma conta de covers de músicas de Pop Rock dos anos 1990.

Serviço:

Festival de Covers no RioMar Fortaleza

Quando: 4, 11, 18 e 25 de março, a partir das 18 horas 

Onde: Praça de Alimentação – Piso L3 (rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)

Informações: pelo telefone (85) 2066 2002 ou pelo Instagram @riomarfortaleza 

Gratuito

Programação Março:

4/3 – Sandy & Júnior por Banda Reite e Lívia Baral

11/3 – Queen por Banda Killer Queen

18/3 – Zeca Pagodinho e Jorge Aragão por Kildare e Jardel e Banda Mutirão de Amor

25/3 – Pop Rock Anos 90 por Banda O Verbo

 

PUBLICIDADE