HOME Notícias
Com participação de Juliette, live do Arraiá de Safadão acontece neste sábado

A live será transmitida direto de Campina Grande, Paraíba, cidade natal de Juliette

Foto: Reprodução Instagram

Para quem ainda sente no peito a dor de um segundo ano sem poder celebrar o São João das tradicionais quadrilhas, o cantor cearense Wesley Safadão não garante as comidas típicas, mas promete muita música. Neste sábado, 19, o artista promove o “Arraiá do Safadão”, a partir das 20 horas, no canal de Youtube do Safadão. 

O arraiá conta com a participação da campeã do Big Brother Brasil 2021 maquiadora e advogada, Juliette Freire, além da dupla sertaneja Israel e Rodolffo - também ex-BBB. 

“A rainha dos cactos é participação confirmada no #ArraiáDoSafadão dia 19 de junho pra deixar essa festança ainda mais especial. Então já separa o look junino, prepara os comes e bebes, avisa todos os amigos pq essa live vai entrar pra história. Estão preparados?”, escreveu o cantor em sua conta de Instagram.

A live será transmitida direto de Campina Grande, Paraíba, cidade natal de Juliette. ‘Eu vou voltar à minha terra em grande estilo, com o coração cheio de gratidão e amor, e com muita vontade de fazer uma festa bem linda pra vocês assistirem de casa. Então, seu Safadão, conte aí o que é que você arrumou pra eu fazer, mas eu vou logo adiantar que eu estarei com ninguém mais e ninguém menos que Alceu Valença. O resto quem vai explicar é ele. Vai que é tua, Wesley Safadão. Um ‘xêro’!”, escreveu Juliette.

Recentemente investindo em sua carreira na música, Juliette se apresentou no Arraiá do Gilberto Gil no último domingo, 13, e também postou stories em seu Instagram ensaiando junto a Elba Ramalho. 

PUBLICIDADE