HOME Notícias
Wesley Safadão conta como diagnóstico raro do filho redefiniu sua vida: “Ajustando”

 

 

O cantor Wesley Safadão revelou que sua vida passou por uma profunda transformação após o diagnóstico raro de seu filho Yhudy Lima, de 15 anos, fruto do relacionamento com a influenciadora Mileide Mihaile. O adolescente foi diagnosticado com granuloma eosinófilo, também conhecido como histiocitose de Langerhans, um tipo de tumor ósseo incomum.

 

Yhudy precisou passar por uma cirurgia para retirada da lesão e, felizmente, hoje está completamente recuperado. No entanto, todo o processo deixou marcas importantes em Safadão, que relembrou em entrevista à revista Quem como recebeu a notícia e como reorganizou sua rotina desde então.

 

“A gente vive num corre, por mais que a gente busque, né? Nos últimos anos, antes dessa situação com o Yhudi especificamente, eu já vinha num momento em que eu estava bem, ajustando as coisas, sabe? Tempo de qualidade para a família, tempo de trabalho, tempo para poder descansar”, afirmou o cantor.

 

O episódio, segundo ele, intensificou ainda mais uma reflexão profunda sobre suas prioridades. “Mas a gente realmente reflete bastante quando passa por uma situação dessa como com o Yhudi. Graças a Deus, ele já está curado”, completou o artista.

 

A experiência reforçou em Wesley a importância do equilíbrio entre carreira e família, além de fortalecer ainda mais seus laços com o filho.

PUBLICIDADE