HOME Notícias
"Ciro seria o melhor governador do Ceará", declara Ivo Gomes


Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Sobral, Ivo Ferreira Gomes, confirmou a possibilidade de votar no irmão Ciro para o Governo do Ceará. “Não tenho mais compromisso com Elmano. Nenhum compromisso. No momento, só temos uma candidatura lançada, que é a do Elmano, que está igual ao Lúcio Alcântara, contabilizando prefeitura. Lúcio tinha 160 prefeitos, o Cid tinha 10, e acabou ganhando no primeiro turno. Se eu faria campanha para o Ciro? Claro que faria. Ciro seria o melhor presidente que o Brasil poderia ter. Avalie o melhor governador do Ceará”, declarou.

 

Ivo também se posicionou sobre o apoio de bolsonaristas à possível candidatura do irmão. “Ciro não pode receber apoio de pessoas que apoiam Bolsonaro, mas o Elmano pode? Isso é conversa fiada. É bolsonarista até servir às conveniências. O Oscar (Rodrigues, atual prefeito de Sobral) disse que não era só eleitor, era fã. São essas pessoas que agora são companheiras do Elmano e que votam contra o Lula. Depois, não querem que a população ache que político é tudo picareta”, lamentou.

 

“No dia da votação das minhas contas, tinha secretário da Casa Civil tirando selfie com o deputado Moses Rodrigues, que foi o grande articulador da tentativa de desaprovação. Por que eu vou estar com alguém que não tem por mim a menor consideração? Que se alia a pessoas que só querem o meu mal?”, refletiu. 

 

De acordo com Ivo, a aproximação de Elmano com a família Rodrigues em Sobral interrompe qualquer compromisso com o atual Chefe do Executivo estadual. “Não tenho mais compromisso com Elmano. Nenhum compromisso. Uma pessoa com quem eu trabalhei, cujo apoio causou uma imensa confusão na minha família, que repercute até hoje. Na hora em que eu mais fui atingido por essas pessoas, que passaram um ano me atacando, mentindo diariamente e tentando destruir a minha reputação, houve essa aliança. São essas pessoas com quem o governador Elmano está se aliando”, afirmou.

 

Ivo citou ainda os votos do deputado Moses Rodrigues favoráveis a pautas do Centrão, como a PEC da Blindagem e a derrubada do veto presidencial relacionado ao IOF. “Toda pauta do Centrão, de putaria, ele está junto, defendendo interesses que não são do povo. Eu vou me juntar com essas pessoas? Não me junto mesmo”, concluiu em entrevista exclusiva à rádio Coqueiros FM.

PUBLICIDADE