HOME Notícias
Profissionais municipais prestam serviço em comemoração ao Dia do Médico Veterinário

Em comemoração ao Dia do Médico Veterinário, a gestão municipal celebra o trabalho dos profissionais que atuam na rede pública de atendimento aos cães e gatos da população de Fortaleza


(Foto:Divulgação/Prefeitura de Fortaleza)

Nesta sexta-feira, 9, dia em que se comemora o Dia do Médico Veterinário, a gestão municipal celebra o trabalho dos profissionais que atuam na rede pública de atendimento aos cães e gatos da população de Fortaleza.

A prestação de serviços têm acontecido no equipamento VetMóvel que recebe cotidianamente pets de tutores e protetores de animais da capital em consultas e cirurgias de castração para oferecer aos animais da cidade um atendimento público de excelência.

Karine Araújo, veterinária no VetMóvel, destaca a contribuição da profissão para a saúde coletiva, contemplando o bem-estar dos animais e dos humanos. “Os animais hoje são uma parte importante de muitas famílias e a doença gera sofrimento não só neles, mas também nos seres humanos ao redor. Há muita responsabilidade sobre saúde pública envolvida, já que muitas doenças dos animais podem ser transmitidas aos seres humanos”, completa.

Serviço
VetMóvel no bairro Sapiranga
Funcionamento: segunda a sexta-feira
Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h
Local: Praça do Conjunto Alvorada (Avenida Eng. Leal Lima Verde s/n - Sapiranga)
 
VetMóvel no bairro João XXIII
Funcionamento:
segunda a sexta-feira
Horário: das 7h30 às 12h e das 13h às 16h
Local: estacionamento externo do Centro de Formação e Desenvolvimento para os Profissionais da Educação do Estado do Ceará - FormaCE (Avenida Porto Velho, 401 - João XXIII)
 
VetMóvel no bairro Passaré
Local:
ao lado da Clínica Veterinária de Fortaleza - Jacó - Avenida dos Paroaras, 60 (esquina com a Avenida da Saudade) - Passaré
 
Contatos: (85) 3272-3356 ou (85) 3472-3005 - Coordenadoria Especial de Proteção e Bem-Estar Animal (Coepa)
 

 

 

PUBLICIDADE