HOME Notícias
1ª edição de Jantar Beneficente marca os 63 anos de fundação do Sopai


Fotos: Anderson Santiago

Na noite da última quarta-feira, dia 25, o Sopai Hospital Infantil Filantrópico recebeu convidados para a 1ª edição do Jantar Beneficente, em prol da reestruturação do Posto 03 da unidade hospitalar. O evento, que aconteceu no restaurante Cabaña Del Primo, também marcou os 63 anos de fundação do Sopai, que tem o atendimento de urgência e emergência para crianças e jovens, de 0 a 17 anos, por meio do SUS ou rede credenciada de convênio. 

O evento reuniu empresários, formadores de opinião, influenciadores digitais e autoridades. Como forma de contribuir para a causa, o convidado adquiriu um voucher que dava direito ao jantar completo, que incluía ainda alguns tipos de bebidas; além de música ao vivo em ambiente agradável e cheio de requinte.

O Posto 03 dispõe de 73 leitos e recebe crianças e jovens que necessitam de tratamento clínico e neurológico. Além da climatização com ares-condicionados, a ala necessita equipar os leitos com poltronas, colchões novos, televisores e reparos estruturais.

Há 63 anos, o Sopai está de portas abertas, 24 horas por dia, todos os dias da semana. Com 406 leitos é o maior hospital de pediatria clínica do Brasil e o único hospital infantil filantrópico de Fortaleza.

Saiba mais e faça sua doação: https://www.causeiobem.com.br/ajude-o-sopai.

PUBLICIDADE