HOME Notícias
Vídeo registra assalto a joalheira no North Shopping Fortaleza

Dois homens invadiram o local e, segundo nota divulgada pela assessoria local do estabelecimento, ninguém saiu ferido

Foto: Divulgação

A joalheria Aliança de Ouro, do North Shopping Fortaleza, foi assaltada nesta sexta-feira, 20. Dois homens invadiram o local e, segundo nota divulgada pela assessoria local do estabelecimento, ninguém saiu ferido. Segundo Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), um suspeito de participar do ato foi detido no bairro Presidente Kennedy e as investigações seguem  por conta da  Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)

Em vídeo, é possível ver os homens saindo da loja. A Frisson entrou em contato com o shopping pra mais informações, porém não recebeu mais informações, além de um posicionamento (disponível abaixo).  

Confira nota do North Shopping:

O North Shopping Fortaleza informa que tomou conhecimento do ocorrido na tarde desta sexta-feira (20) e esclarece que não houve feridos. O shopping reitera, ainda, que está acompanhando o caso, colaborando com as autoridades locais e fornecendo toda a ajuda necessária para o esclarecimento dos fatos. O funcionamento do empreendimento segue normal.

PUBLICIDADE