HOME Notícias
Confira programação de Natal e visitas ao Papai Noel dos Shoppings de Fortaleza

Empenhados em retratar essa energia, os shoppings já liberaram a programação para a Capital. Confira a programação

Foto: Roni Vasconcelos/Divulgação

Novembro já é o mês no qual o espírito natalino começa a nascer em Fortaleza e a Cidade se prepara para a comemoração com uma série de programações. Entre a chegada do Papai Noel, as decorações de Natal e mensagens de esperança e amor, a temporada natalina invade inclusive os shoppings de Fortaleza. 

Empenhados em retratar essa energia, os shoppings já liberaram a programação para a Capital. Confira:

Shopping Iguatemi

Repetindo a ação de 2020, o shopping Iguatemi levou o Bom Velhinho para passar pelas ruas da Capital no último domingo, 7, além de passear pelo céu no famoso voo de helicóptero pela Cidade. O feito inaugurou oficialmente a temporada de Natal do Shopping, que, além de uma decoração por todo o estabelecimento, terá um espaço reservado para o Papai Noel.

As visitas ao Bom Velhinho iniciaram nesta segunda-feira, 8, e acontecem diariamente, de 10h às 22 horas, na Praça em frente à loja Centauro. 

Serviço:

Visitas ao Papai Noel:

Quando: diariamente, de 10h às 22 horas 

Onde: avenida Washington Soares, 85 - Edson Queiroz

RioMar Fortaleza

O Papai Noel do shopping RioMar Fortaleza também já está em plena forma para iniciar seu trabalho como representante do Polo Norte. O Bom Velhinho ficará em seu clássico trono no segundo piso, em frente à Livraria Leitura, de segunda a sábado, das 12h às 21 horas (intervalos das 15h30min às 16h30min), e aos domingos e feriados, das 14h às 20 horas (intervalos 17 horas às 17h30min). Por segurança, entre o Papai Noel e o público estará uma tela de vidro de proteção.

Além dele, visitantes e clientes do RioMar podem aproveitar a bela decoração, que toma conta de todo o shopping. O destaque fica para a Praça de Eventos do Piso L1, que investe em diversos elementos, de uma estátua gigante a um piano. A decoração do shopping segue exposta até o dia 2 de janeiro de 2022. 

Ainda, o shopping promove uma série de espetáculos e brincadeiras. As atividades ocorrem aos sábados e domingos até 12 de dezembro, das 16h às 20 horas. Toda a programação é gratuita.

Serviço:

Pracinha da Tarde de Natal

Quando: sábados e domingos até o dia 12 de dezembro, de 16h às 20 horas 

Serviço:

Visitas ao Papai Noel

Quando: de segunda a sábado, das 12h às 21 horas (intervalos das 15h30min às 16h30min), e aos domingos e feriados, das 14h às 20 horas (intervalos 17 horas às 17h30min)

Onde: rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu

RioMar Kennedy

Já no RioMar Kennedy,a decoração natalina do estabelecimento, que deve misturar cores, luzes e aromas de doces, chega ao estabelecimento neste sábado, 13. Já a Casa do Papai Noel estará aberta e contará com a presença do Bom Velhinho a partir do sábado, 20, também com uma tela de vidro de proteção. 

Ainda, na programação, o shopping promove aos sábados e domingos do dia 20 de novembro a 19 de dezembro os "Contos de Natal", espetáculos com histórias natalinas. As apresentações acontecem na Praça de Eventos do Piso L3, com acesso gratuito. Entretanto, a atividade possui capacidade limitada e inscrição de participação a partir de uma hora antes de cada atração.

Serviço:

Papai Noel no RioMar Kennedy     

Quando: segunda a sexta, de 15h às 21 horas, com intervalo de 17h30min às 18 horas; sábados e domingos, de 14h às 21 horas, com intervalo de 17h30min às 18 horas)

Onde: avenida Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Presidente Kennedy

North Shopping Jóquei, Via Sul Shopping e North Shopping Fortaleza

Celebrando o “Natal dos Reencontros”, os shoppings da rede Ancar Ivanhoe no Ceará em alusão aos reencontros que foram adiados devido à pandemia da Covid-19. 

No North Shopping Jóquei, o Papai Noel, que já estacionou seu trenó no último dia 6 de novembro, receberá o público no Piso L1, de segunda a domingo, de 15h às 21 horas, e no dia 24 de dezembro, de 10h às 15 horas. A visita tem duração de 10 minutos e é gratuita. 

Já no Shopping Via Sul, a “magia do Natal” traz uma grande casa de chocolate pela primeira vez em sua decoração. Já a visitação ao Bom Velhinho é feita de segunda a domingo, de 15h às 21 horas, e no dia 24 de dezembro, de 10h às 15 horas. 

Por fim, o Papai Noel estará disponível para visitação a partir do dia 14 novembro no North Shopping Fortaleza. O shopping contará com um painel de LED com fotos dos clientes e uma sala de projeção em alusão aos 30 anos do empreendimento. O Bom Velhinho irá receber o público na Praça de Eventos diariamente, de 15h às 21 horas, e no dia 24 de dezembro, de 10h às 15 horas.  

Serviço:

Papai Noel no North Shopping Jóquei

Quando: de segunda a domingo, de 15h às 21 horas, e no dia 24 de dezembro, de 10h às 15 horas

Onde: avenida Lineu Machado, 419 - Jóquei Clube

Papai Noel no Via Sul

Quando: segunda a domingo, de 15h às 21 horas, e no dia 24 de dezembro, de 10h às 15 horas

Onde: avenida Washington Soares, 4335 - Lagoa Sapiranga (Coité)

Papai Noel no North Shopping 

Quando: a partir do dia 14 de novembro, de segunda a domingo, de 15h às 21 horas, e no dia 24 de dezembro, de 10h às 15 horas

Shopping Del Paseo

Já no shopping Del Paseo, a programação de Natal inicia no dia 18 de novembro, quando a tradicional árvore de Natal chega ao shopping junto com a decoração. Já na sexta-feira, 19, o Papai Noel chega ao shopping para receber crianças e adultos de segunda a sábado, de 15h30min às 21h30min, e aos domingos e feriados, de 13h às 19 horas. Toda a visitação é gratuita e respeitando o distanciamento social. 

A partir do sábado, 20, o shopping promove uma programação temática. Com música, teatro e contação de histórias, o "Fim de Semana Divertido" acontece a partir de 17h, com entrada livre, no Piso L1. De forma lúdica, os pequenos terão a oportunidade de se encantar através do teatro, da música e da contação de histórias.

Serviço:

Visita ao Papai Noel 

Quando: de segunda a sábado, de 15h30min às 21h30min, e aos domingos e feriados, de 13h às 19 horas

Onde: avenida Santos Dumont, 3131 - Aldeota 

PUBLICIDADE