Na última quarta-feira, aconteceu o lançamento oficial da Bealoha, marca que nasce da união da Belive, de Monique Proença, e da Bemaloha, de Rafael Sá. O encontro de duas histórias e dois estilos de vida que se complementam deu origem a uma marca que traduz movimento, espiritualidade, conforto e conexão com a natureza.
O evento de lançamento reuniu amigos, parceiros e entusiastas do lifestyle que inspira a Bealoha: o esporte ao ar livre, a simplicidade da praia, a leveza de viver com propósito e presença.
Mais do que uma fusão de marcas, a Bealoha representa um chamado para acreditar, transbordar e ser leve. É o encontro entre quem vive a intensidade do esporte e quem busca desacelerar, agora em uma só essência.
Com uma identidade visual renovada e propostas que dialogam com moda, bem-estar e espiritualidade, a Bealoha inaugura um novo capítulo, acompanhando seu público em todos os momentos do dia; do nascer ao pôr do sol, no asfalto ou com os pés na areia.