HOME Notícias
Paulo Câmara destaca iniciativas do BNB em visita ao Grupo Cidade


Foto: Lino Vieira

O presidente do Banco do Nordeste e ex-governador de Pernambuco, Paulo Câmara, visitou os estúdios do Grupo Cidade de Comunicação, tendo sido recepcionado pelo presidente da empresa, Miguel Dias Filho, e pela diretora Gaída Dias.

 

Em entrevista à Jovem Pan News Fortaleza, rádio que faz parte do Grupo Cidade, Câmara informou que o edital do concurso do Banco do Nordeste com 410 vagas para o cargo de analista bancário será publicado até o fim do mês de janeiro deste ano. “O BNB vai fazer um concurso público. Até o final deste mês de janeiro vamos publicar o edital. Vamos ter 410 vagas para analista bancário. O analista é aquele que faz a carreira no banco, começa na agência atendendo as pessoas e vai ter condições de desenvolver uma carreira e quem sabe chegar até aos altos postos do Banco do Nordeste”, destacou.

 

O executivo informou ainda que estão previstas 90 vagas para a área da informática. Segundo ele, caso nem todos assumam as vagas, aquelas que ficarem remanescentes serão disponibilizadas para serem oferecidas no novo certame.

PUBLICIDADE