HOME Notícias
Grupo Cidade de Comunicação revela detalhes do GC8, seu novo portal de notícias


Foto: Reprodução Instagram

Após menos de um mês do anúncio e lançamento interno da nova marca e do seu novo portal de notícias, que aconteceu no dia 25 de setembro, o Grupo Cidade de Comunicação começou a revelar para o público alguns detalhes que já estão causando frisson na cidade, como a nova logo (foto) e endereço do portal (GC8.com.br), que irá substituir o Cnews.

A divulgação foi feita nas redes sociais do grupo, assim como em seu mais novo perfil: o @gc8online, nesta segunda-feira, dia 19. "GC8.com.br está chegando com conteúdo relevante, dinâmico e verificado. Em breve, o novo portal de notícias do Grupo Cidade de Comunicação entra no ar para levar a você os principais acontecimentos do Estado, do Brasil e do Mundo", segundo informações do post.

Maior complexo de mídia do Ceará, o Grupo Cidade é composto pela TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7, Jovem Pan News 92,9, Jovem Pan Jericoacoara 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860, o GC8, a coluna Bora Viajar?! e a coluna social mais acessada da Cidade, a Frisson.

 

PUBLICIDADE