HOME Notícias
Nicole Pinheiro celebra a nova idade cercada de amor e gratidão


Foto: Reprodução Instagram

Nicole Pinheiro celebrou a chegada da nova idade em sua vida ao lado da família, de quem recebeu abraços calorosos de amor, carinho e admiração. O momento comemorativo foi surpresa e teve o endereço do clã como palco na última terça-feira, 2 de abril de 2024. 

 

Ao lado do marido, Netinho Bayde, ela foi abraçada pelos filhos do casal, José e Francisco, além de Joaquim, filho dela, e Lis e Antônio, filhos dele. "Aniversário da minha alma gêmea, a companheira incansável de todas as jornadas, meu suporte inabalável, meu tudo. Te amo infinitamente", afirmou o esposo. 

 

Durante viagem a St. Barths, Netinho declarou o amor pela digital influencer. “A verdadeira perfeição é descobrir as maravilhas do mundo ao seu lado”, disse.

 

A encantadora mamãe também postou agradecimento e descreveu a emoção e gratidão do momento. "Meu coração nunca esteve tão preenchido. Que felicidade comemorar meu aniversário com minha família bem, em casa e com saúde. Não consigo expressar em palavras a gratidão que sinto em meu coração. Melhor aniversário da minha vida! Obrigada por todas as mensagens lindas de amor e carinho, deixaram meu dia muito mais especial!, afirmou.

 

Esta coluna parabeniza Nicole Pinheiro pelo novo ciclo.

PUBLICIDADE