HOME Notícias
Beach Park está entre as atrações turísticas mais vendidas do Brasil


Foto: Divulgação

O Beach Park se consolidou como uma das principais atrações turísticas do Brasil, alcançando a segunda posição no ranking das mais vendidas, de acordo com o Anuário Braztoa 2025 — publicação da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), em parceria com a Sprint Dados, que reúne os dados referentes ao desempenho do setor no ano de 2024.

 

“É uma grande alegria ver o Beach Park entre as atrações turísticas mais vendidas do Brasil, justamente no ano em que completamos 40 anos de história. Começamos com uma barraca de praia e, com muito trabalho e dedicação, nos transformamos em um dos destinos turísticos mais desejados do país. Estar presente na memória e no coração dos brasileiros é um orgulho imenso para todos nós, ainda mais sendo um grupo genuinamente cearense, que valoriza nossas raízes e projeta o Ceará para o Brasil e o mundo”, destaca Felipe Lima, diretor comercial do Beach Park.

 

“A inovação está no DNA do Beach Park, e é justamente esse espírito inovador que nos diferencia no setor de entretenimento e turismo. Estamos comprometidos em surpreender e encantar nossos visitantes a cada ano”, complementa Felipe. Somente neste primeiro semestre, o Beach Park se destacou com duas grandes inaugurações: o Parque Arvorar, que oferece diversão em meio a natureza, e o Surreal, a montanha-russa aquática mais alta do mundo, instalada no Aqua Park – eleito o “melhor parque aquático das Américas” pelo Tripadvisor em 2024. Além das novas atrações, o complexo conta com quatro resorts de alto padrão, o Restaurante de Praia e a charmosa Vila Azul do Mar, tudo isso à beira da paradisíaca Praia do Porto das Dunas.

 

O anuário também apontou a capital cearense, Fortaleza, como o sétimo destino mais procurado do país. No ranking geral de destinos turísticos, os três primeiros colocados foram Rio de Janeiro (RJ), Porto de Galinhas (PE) e Maceió (AL). Já no recorte por estados, o Ceará apareceu na sexta posição, com Bahia, Pernambuco e Alagoas liderando a lista.

PUBLICIDADE