HOME Notícias
Gol suspende voos de Fortaleza para Miami e Orlando

A Gol Linhas Aéreas suspenderá, a partir de agosto, as vendas de voos de Fortaleza para Orlando e Miami, nos Estados Unidos. O último dia de voos à venda a Miami deve ser 16 de agosto. Para Orlando, as vendas devem ocorrer até 11 de setembro. Os sistemas da Agência Nacional de Aviação Civil já não exibem mais as vendas até o fim de novembro.

 

A Gol se pronunciou em nota. “A partir de agosto, a GOL passará a operar as rotas entre Fortaleza e as cidades de Miami e Orlando, nos Estados Unidos, nos períodos de alta temporada – julho, dezembro e janeiro –, suspendendo-as nos demais meses do ano”, afirmou o documento. 

A companhia reiterou o contexto da medida. “A GOL segue avaliando continuamente as oportunidades de expansão de sua malha no Ceará. Comparando setembro/25 com abril/25, meses considerados de baixa temporada, houve um aumento de 12% na oferta de voos na capital e no interior do Estado, com frequências entre Fortaleza e Rio de Janeiro, São Paulo/Guarulhos e Salvador, assim como entre Juazeiro do Norte e GRU, contribuindo para o desenvolvimento do turismo local. Os voos da GOL entre Fortaleza e Buenos Aires também continuam sendo operados normalmente”, encerrou a nota.

PUBLICIDADE