HOME Notícias
Disney traz a experiência D23 para o Brasil em Novembro


Foto:Divulgação

O maior evento de fãs da Disney será realizado pela primeira vez na América Latina, na cidade de São Paulo. O anúncio foi feito no último dia 10. O site da Disney revelou os planos para a expansão global da experiência D23.

O fã clube oficial da The Walt Disney Company, D23, fundado em 2009, carrega um significado especial, com o “D” representando Disney e o “23” como referência ao ano em que Walt Disney inaugurou seu primeiro estúdio em Hollywood em 1923. A chegada de uma experiência D23 ao Brasil promete ser um capítulo memorável na história dos fãs brasileiros da Disney, fortalecendo ainda mais a conexão mágica entre os fãs e as histórias e personagens que tanto amam.

Desde 2009, o D23 realiza grandes eventos voltados para fãs na Califórnia, reunindo o melhor da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, e muito mais. Os entusiastas brasileiros terão a oportunidade única de se envolver nessa experiência mágica.

Renato D’Angelo, country-manager da Disney no Brasil, expressou entusiasmo com o anúncio no LinkedIn: “Estamos radiantes em trazer a experiência D23 para o Brasil, dando aos fãs locais a oportunidade de vivenciar a magia da Disney de forma única e significativa”.

O canal no YouTube HapFun, maior portal do país sobre parques de diversões e atrações de entretenimento, comentou sobre a possibilidade da Disney ter uma sede no Brasil. Contudo, os Influencers enumeram questões maiores envolvendo o cenário político e econômico. Independente de ter ou não um empreendimento, o D23 revela o compromisso da Disney com fãs brasileiros. Agora, resta-nos esperar para assistir ao espetáculo. 

Que venha o D23!

Por Lidú Figueiredo
@lidufigueiredo

PUBLICIDADE