HOME Notícias
"Marcela Marques lança plataforma de sites para médicos", por Lidú Figueiredo


Foto: Divulgação

Site Descomplicado é o nome da plataforma de sites de Marcela Marques. A empresária aposta no marketing digital para tornar o acesso a tecnologias ainda mais democrática. 

Focada nos profissionais da saúde, Marcela desenhou sua metodologia baseada na dinâmica natural de seus clientes. Com o passar do tempo e com a experiência adquirida, viu que seus sites são uma forma de atender a demanda que os médicas precisam. 

Com uma percepção atenta ao nicho, ela foi se especializando e construindo sua própria perspectiva de entrega dos sites. Foi aí que surgiu o Site Descomplicado. 

O METODO
O método não nasceu num passe de mágica. Ele é um processo maduro e maturado das experiências de Marcela ao redor do mundo. O Vale do Silício faz parte de desenvolvimento do produto. “Desde que comecei minha jornada, acredito que o Marketing é inclusivo, personalizado e cheio de possibilidades para atender diversos tipos de demandas. Foi aí que decidi oferecer esse serviço para médicos. Me incomoda, em pleno século XXI, alguns grandes nomes da medicina ainda não serem encontrados nas plataformas de buscas”, afirma. 

A metodologia foi testada por muitos médicos que a procuravam de forma orgânica. Marcela defende que a visibilidade do profissional não deveria depender do seu entendimento sobre domínio, hospedagem, DNS, plugins ou qualquer outro termo técnico.

Além disso, o projeto é financeiramente viável e acessível a todos os médicos. Trata-se de um plano por assinatura para site que custa o investimento de R$157 mensais. “É um projeto disruptivo. Nele, coloquei tudo o que acredito do marketing e da experiência do usuário. Posso oportunizar aos meus clientes a presença online que tanto almejam e, em consequência, uma agenda lotada”, fala Marcela.

O Meu Site Descomplicado é uma extensão do que Marcela acredita e aplica para seus clientes e para a vida.

Saiba mais:
Marcela Marques
Insta: @pormarcelamarques
Site: http://tipassim.com/website-descomplicado/

Por Lidú Figueiredo
@lidufigueiredo

PUBLICIDADE