HOME Notícias
“Georgia Machado participou do primeiro Hands On Ribs do Mundo, no Peru”, por Lidú Figueiredo

Foto: Divulgação

Nos dias 26, 27 e 28 de Janeiro, Georgia Machado, especialista em cirurgia plástica, participou do primeiro Hands On Ribs do Mundo, o primeiro curso em extração de costela. “Um sonho de muitas mulheres é ter uma cintura mais fina, contornada e definida, trazendo ainda mais harmonia para o corpo. A técnica aperfeiçoa a remodelação de costelas”, informa Georgia.

O curso ensina também técnicas de preenchimentos corporais totalmente inovadores, para trazer ainda mais contornos, volumização e uniformização para o corpo. “Isso traz ao paciente a beleza e a auto estima que tanto almeja, tornando a cirurgia plástica mais artística e deixando de ser apenas uma cirurgia de correção, para se tornar uma obra de arte literalmente”, orgulha-se.

A primeira turma de médicos brasileiros a aperfeiçoar a remodelação de costas foi ministrada pelo Dr. Manzaneda Cipriani, médico peruano, pioneiro em lipoaspiração de alta definição e ressecção de costela flutuante. “Doze cirurgiões vão dominar com técnica nesse primeiro momento, tenho orgulho de ser a única representante mulher do nordeste”, comenta Geórgia.

Em Fortaleza, a novidade já pode ser usufruída no Espaço Geórgia Machado. “Com todas essas novas técnicas elevamos o nível de cirurgia plástica no País, aumentamos nosso know how de conhecimento e obviamente melhoramos o grau técnico e a segurança para nossos pacientes”, explica Georgia.

Em um post na sua rede social, Georgia Machado relata a experiência: “Já foram dois dias de cursos, com muito conteúdo e aula prática. Eu estou amando! E, claro, conhecendo esse lugar maravilhoso. Preciso dizer que eu estou sem palavras com a experiência que estou vivendo com meus colegas médicos. Tá babado viu rsrs”.

Mais informações:
Espaço Georgia Machado
Instagram:  @espacogeorgiamachado
(85) 3261.8087 – (85) 9 9709.2323
R. Catão Mamede, 888 - Aldeota (em breve novo endereço)

Por Lidú Figueiredo

@lidufigueiredo

PUBLICIDADE