HOME Notícias
Fortaleza sedia o MedGest, o maior programa de Medicina e gestão


Foto: Divulgação

Os especialistas Dr Tiago Alcântara, cirurgião plástico e empresário e Rogério Magalhães, empresário e mentor de grandes médicos a nível nacional, realizam nos dias 20, 21 e 22 de maio, das 8h30 às 18h30, o MedGest.

O evento compreende um programa de imersão em Medicina e Gestão, especializado em empreendedorismo e gestão de excelência na área médica. O programa, que acontece na capital cearense, é para capacitar os profissionais de saúde na utilização de ferramentas apropriadas de gestão, além de demonstrar cases de sucesso e técnicas estratégicas para alavancar carreiras e negócios.

Além disso, o MedGest recebe como participantes convidados e palestrantes o Dr. Domingos Mantelli e Dra. Erica Mantelli, CEOs da Clínica Mantelli, de São Paulo, e referências nas áreas de ginecologia e obstetrícia no Brasil. Ambos estão à frente da Clínica Mantelli que é considerada um case de sucesso em gestão e negócios na área de medicina. Por este motivo, os CEOs participarão do evento com a proposta de narrar, aos participantes, suas experiências e as estratégias utilizadas para alcançar êxito com o apoio da MedGest. 

Direcionado a médicos, o programa tem como finalidade aumentar o volume de consultas, obter uma visão comercial, tempo para gerenciamento do negócio, rentabilidade, faturamento, marketing, plano de carreira, novas ferramentas de gestão, ampliação do ticket médio, entre outros, sem perder de vista a credibilidade e idoneidade.

PUBLICIDADE